Rodrigo Soltton é atração do Circuito Instrumental de Música e Dança no Acampamento Farroupilha

O pianista Rodrigo Soltton é presença confirmada no Circuito Instrumental de Música e Dança que acontece de 11 a 15 de setembro, no Acampamento Farroupilha de Porto Alegre. No palco principal, no dia 15 de setembro, às 20h30min, ele fará show na companhia de Omair Trindade com acesso grátis, numa realização da Danna Produções, com o patrocínio master do Atacadão, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.
Rodrigo Soltton é um artista singular, que transforma qualquer evento em uma experiência única e surpreendente. Ao som de piano e uma voz única e vibrante, cada show é construído com excelência. Com arranjos inéditos especialmente criados para o piano, o show dá personalidade a um repertório eclético e atemporal que se adapta a qualquer ocasião.
Se você deseja guardar eternamente na memória as alegrias dos tempos passados, faça isso através da música! Assim o pianista Rodrigo Soltton, traz a Porto Alegre uma apresentação emocionante, interpretando grandes sucessos da música nativista acompanhado do tradicionalista Omair Trindade que, entre as músicas, fala sobre os costumes e história do nosso povo através do verso.
 

30/08/2017

@copyright - Todos os direitos reservados - www.mtg.org.br