Tatiéli Bueno faz show no Acampamento Farroupilha

Tatiéli Bueno, cantora latino-americana, é uma das atrações da solenidade oficial de abertura do Acampamento Farroupilha de Porto Alegre, que acontece no Parque Maurício Sirostsky Sobrinho de 7 a 20 de setembro. No dia 7 de setembro, no palco principal, a partir das 20h30min, ela se apresenta após o show de Pedro Ortaça. O show tem entrada grátis, numa promoção e realização do Movimento Tradicionalista Gaúcho com patrocínio da Philip Morris e Financiamento do Pró-Cultura RS, da Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

A cantora iniciou suas atividades musicais em 2003, cantando em rodeios e apresentações da entidade tradicionalista da qual fazia parte. Na época, suas principais influências musicais eram a música regional gaúcha e a música latino-americana.

Além de participar de concursos e festivais no estado, a cantora participou de eventos nacionais e internacionais divulgando seu trabalho e a cultura do Rio Grande do Sul, dentre os quais Bahia, Goiás, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina, Uruguai, Chile, Argentina e Espanha.

Na galeria de registros fonográficos, no ano de 2015, Tatiéli lançou seu primeiro trabalho solo, intitulado “Sensibilidade”. Ao longo de sua carreira, participou de alguns álbuns, dentre eles “Do Rio Grande do passado ao Rio Grande do futuro” em parceria com Anderson Oliveira – 2010; “CD Luidhi Moro Muller” participação especial - 2011; “Das vezes que pensei escrito” – Fábio Soares, participação especial – 2015.

Atualmente com influências de diversas fontes musicais, a cantora paira pela música sul brasileira, participando assim, de diversos eventos culturais e registros musicais, dentre eles, cita-se a participação como intérprete na música tema da Festa da Uva 2014, Clip da CDL Caxias do Sul 2014 e no Clip de 45 anos da RBS TV Caxias do Sul 2014.

Sandra Veroneze  | Assessoria de Imprensa | 51 99370 0619  - imprensa@mtg.org.br

23/08/2017

@copyright - Todos os direitos reservados - www.mtg.org.br